quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

GH - HORMÔMIO DE CRESCIMENTO

O HGH têm um grande efeito anabólico e causa aumento da síntese de Proteínas que se manifesta na hipertrofia muscular ena hiperplasia muscular. O ultimo efeito é muito interessante e não pode ser adquirido através de esteroides anabólicos. Por causa disso o Hormônio do crescimento é considerado o maior medicamento anabólico existente. O segundo efeito do HGH é pronunciado efeito na perda de gordura. Ele transforma mais gordura em energia, alcançando uma drástica redução do percentual de gordura. Atletas muitas vezes têm que aumentar a ingesta de calorias para manter o peso adequado. O terceiro efeito do HGH, é que ele possui um efeito emcima dos tecidos conectivos, tendões, cartilagens e etc, causando uma fortificação destas estruturas. Muitos atletas usam o HGH, em união a o uso de esteroides anabólicos, como um fator de proteção contra lesões e rupturas por causa dos treinos.

Algumas pessoas não sentem nenhum resultado com o Hormônio do Crescimento, veja alguns motivos:

1 – Atletas que não tomam suficiente quantidade de HGH, regularmente e por um período de tempo determinado. HGH, é um medicamento muito caro o que faz com que muitas pessoas não tenham acessoa quantidade adequada desta droga.

2 – Quando você usa o HGH, o seu corpo necessitará de mais Hormônio Tireoideano, Insulina, Gonadotrofinas, Estrogênio e a grande surpresa Andrógenos e Anabólicos. Este é um dos motivos que o HGH quando tomado sozinho, pode dar menos efeito do que se for tomado apenas esteroides anabólicos, Insulina e Hormônios Tireoideanos em particular. Existem três hormônios que são predominantes quando se está falando de anabolismo muscular, HGH, Insulina e LT-3 como o Cynomel. Apenas com esta junção pode-se ter uma adequada quantidade de SOMATOMEDINA e IGF-1, que são produzidas pelo Fígado.

Um comentário:

  1. the site change! is now www.romrom17.com ok? here no put more.I lost the password

    ResponderExcluir